quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Missas de Natal e Ano Novo acontecem dias 24 e 31 na Praça Cívica.!!!


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) celebra as missas de Natal e de Ano Novo nesta quarta-feira, dia 24, e na próxima semana, dia 31 de dezembro. A celebração será às 19h, no anfiteatro da Praça Cívica.

Este ano as missas terão como celebrantes o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que presidirá a assembleia, e o capelão da UFRN, Cônego José Mário de Medeiros.

A reitora  Ângela Paiva convida a comunidade natalense a participar das celebrações que serão transmitidas ao vivo pela TV Universitária (TVU).  Segundo ela, a expectativa é que as missas atraiam um grande número de fieis, como acontece anualmente.

A UFRN realizou reuniões com representantes dos setores administrativos, de infraestrutura e de segurança e planejou um esquema especial para os dias 24 e 31, de modo a garantir a tranquilidade e a segurança dos participantes.

Além da organização do espaço para realização das missas, a Superintendência de Infraestrutura vai disponibilizar um efetivo especial de segurança e realizar um trabalho de orientação com relação ao trânsito e ao estacionamento nas imediações.

Sem comentários:

Enviar um comentário