segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Simpósio de Inovação e Tecnologias Sociais recebe trabalhos até janeiro.!!!


A submissão de trabalhos para o 1º Simpósio Engenhando Ações de Gestão, Inovação e Tecnologias Sociais (SEAGITS), acontece até o dia 11 de janeiro. O evento será realizado de 6 a 7 de março de 2015 e pretende  discutir as práticas de gestão, inovação e tecnologias sociais a partir da perspectiva da extensão universitária, da educação popular e da Economia Solidária.

Os trabalhos a serem submetidos devem estar dentro da temática “Práticas da engenharia para o desenvolvimento social e suas variáveis transformadoras”, nas linhas de submissão Práticas de Gestão, Práticas de Inovação e Práticas de Tecnologias Sociais. Os autores podem submeter mais de um relato, desde que sejam projetos/programas diferentes. Estes poderão estar na condição de ativos ou finalizados.

A submissão deve ser feita na fanpage do grupo Pegadas no endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1_RwRmUbpnV1I7-FG9HY8T8kgl_cs9E5s29DJZ6jhSOw/viewform?c=0&w=1. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado até 15 de janeiro de 2015.

O evento que tem como público alvo a comunidade em geral é promovido pelo Grupo Multidisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão em Projetos de Engenharia Aplicados ao Desenvolvimento Ambiental e Social (PEGADAS) da UFRN.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: seagitsufrn@gmail.com ou na página facebook.com/PegadasUFRN.

Sem comentários:

Enviar um comentário