quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Coral da Cidade de São Gonçalo se apresenta em Afonso Bezerra.!!!



O Coral Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou uma apresentação na cidade de Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte. Essa foi a segunda apresentação oficial e a primeira desde a estreia que aconteceu no último dia 21 de dezembro, durante o festejos natalinos. 
O grupo recebeu o convite do coordenador do Projeto Oásis da UFRN, professor Washington de Souza, que mantém parceria com o município de Afonso Bezerra, e sob a regência dos maestros Jonatas Galdino e Cláudio Ananias executou um repertório diversificado, variando do erudito ao popular, encantando o público com uma apresentação emocionante. 
“O momento mais marcante foi quando o Coral de São Gonçalo apresentou a canção Amigos para Sempre, em homenagem ao aniversariante do dia, o prefeito daquele município, Jackson Bezerra”, disse o maestro Jonatas Galdino. 
 O Coral Municipal de São Gonçalo do Amarante foi formado por meio de uma audição pública e iniciou os ensaios em setembro deste ano. O grupo está ligado ao setorial de música de São Gonçalo, ligado a Fundação Cultural Dona Militana. por Ledson...

Foto: Paulo Menezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário