sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mestrado Profissional em Energia Elétrica inscreve até segunda.!!!


O Programa de Pós-Graduação em Energia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Profissional. As inscrições terminam na segunda-feira, 26.

São ofertadas cinco vagas para entrada em 2015. Os candidatos devem ter concluído – ou concluir até o final dos semestres letivos de 2014.2 ou 2014.4 – curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia de Computação e Automação ou Engenharia Mecânica.

A inscrição é feita pela página do processo seletivo no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde também está disponível o formulário de inscrição: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S. Será cobrada dos candidatos taxa de R$ 100, a ser paga até o dia 26.

Reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o curso de Mestrado Profissional em Energia Elétrica capacita engenheiros eletricistas, proporcionando o “domínio dos conteúdos e ferramentas de análise dos principais fenômenos envolvidos com o uso da energia elétrica em Sistemas Elétricos de Potência”.

Para mais informações, acesse o edital (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/verProducao?idProducao=2342572&key=904d766252531967231c4414150b3b96) e a página do programa (www.posgraduacao.ufrn.br/mpee).

Sem comentários:

Enviar um comentário