quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeitura de São Gonçalo realiza obras de ampliação do Centro de Educação Infantil Dom Joaquim. meu prefeito Trabalha.!!!



                                                                                                              
A Secretaria de Infraestrutura de São Gonçalo do Amarante está executando as obras de ampliação do Centro de Educação Infantil Dom Joaquim de Almeida, localizado no Centro da Cidade. A unidade escolar é modelo e oferece ensino em tempo integral. 
A ampliação vai permitir o aumento na oferta das vagas para atender a procura dos pais de alunos. De acordo com a secretária adjunta de Educação, Marluce de Paula, os resultados do primeiro ano de funcionamento da unidade em tempo integral são positivos, onde alunos das primeiras séries já apresentam bom desempenho escolar. 
Com a construção da nova ala serão mais seis salas de aula e a abertura de novas quatro turmas. O investimento na ampliação da infraestrutura do Dom Joaquim é da ordem de R$ 828 mil de recursos da Prefeitura Municipal. Segundo Abel Neto, secretário municipal de Educação, a nova estrutura já será utilizada a partir de março desse ano. 
“Essas novas salas de aula não serão utilizadas apenas no ensino regular, elas servirão para o apoio pedagógico com instalação de biblioteca, mesas interativas em que os alunos vão contar com diversas atividades de acordo com a proposta do ensino em tempo integral”, acrescentou Abel. por Ledson França...

Sem comentários:

Enviar um comentário