quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

UFRN oferece 18 vagas para o mestrado em Produção Animal.!!!


Continuam abertas, até 30 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Produção Animal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Programa de Pós-Graduação em Produção Animal oferece 18 vagas, sendo 16 para a UFRN, Campus Macaíba, e duas para Universidade Federal do Semi-árido (UFERSA), Campus de Mossoró.

Os interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para realizar as inscrições. O processo seletivo se destina aos graduados em Zootecnia,
Agronomia, Medicina Veterinária e áreas afins.  A seleção ocorre entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2015, em quatro etapas.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita sobre conhecimentos em Zootecnia, e aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 5,0, estarão habilitados para fazer prova de Língua Inglesa. Os classificados aprovados podem apresentar a defesa do pré-projeto, além de terem seus currículos, escolar e Lattes analisados. As provas acontecem no campus em que o candidato escolher concorrer às vagas.

O resultado do processo será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2015, nos quadros de avisos da UFRN e da UFERSA e nas páginas do Programa de Pós-Graduação em Produção Animal: http://ppgpa.ufersa.edu.br/processos-seletivos/ ehttps://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/RedirectPrograma?sigla=ppgpa. Inscrições e outras informações na página da seleção: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Sem comentários:

Enviar um comentário