sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

COMUNICA inscreve para estágio em Jornalismo até 23 de fevereiro.!!!


A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até a segunda-feira, 23, para o processo que irá selecionar candidatos a bolsas remuneradas na prática de jornalismo da Agência de Comunicação (AGECOM) da UFRN.

A seleção tem três etapas: A primeira, no dia 24 de fevereiro, com uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no Laboratório de Comunicação da UFRN, das 9h às 12h. A segunda consiste em entrevista realizada por uma banca constituída pela Superintendência, no dia 27. Já a terceira compreende a análise do Histórico Escolar e IRA do candidato.

Os candidatos devem realizar as inscrições na secretaria da Comunica ou enviar o formulário de inscrição para o e-mail:secretariasuperintendencia@gmail.com. O edital, com a ficha de inscrição, está disponível no link: http://1drv.ms/1C1Q5tN.

A divulgação do resultado final será no dia 2 de março e estará publicado no mural da secretaria da Superintendência de Comunicação e no site www.ufrn.br. Os aprovados serão convocados imediatamente, caso existam vagas disponíveis. Os demais ficarão no cadastro de reserva e poderão ser convocados paulatinamente, conforme a ordem de classificação.

Mais informações pelos telefones 3215-3116 e 3215-3132.

Sem comentários:

Enviar um comentário