segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inaugurada quadra de esportes de Olho D’água do Chapéu com torneio de futsal.!!!



A noite desta sexta-feira (20) foi marcada pela alegria e gratidão dos moradores Olho D’água do Chapéu, localizada na Zona Rural de São Gonçalo do Amarante. Na comunidade, o prefeito municipal Jaime Calado inaugurou e entregou uma quadra de esportes nova, que já foi utilizada pelos desportistas que participaram de um torneio de futsal inaugural, organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, nas categorias masculino e feminino.
O evento foi prestigiado ainda pela deputada federal, Zenaide Maia, o vice-prefeito Poti Neto, os vereadores Adelson Martins, Edson Valban, Edson Arcanjo (Nino) e Eudócio Mota, os secretários Micael Moreira (Esporte e Lazer), Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Paulo Emídio (Habitação), representando os demais, além da população que foi agradecer pelo espaço de esporte e lazer.
O ex-vereador Valdivan Tinôco, responsável pela doação do terreno para construção da quadra, elogiou o trabalho de Jaime Calado. “Olho D’água do Chapéu está de parabéns, o prefeito de parabéns por que está reconhecendo aquelas comunidades mais carentes, mas ele está trazendo o seu carinho, o seu respeito”, ressaltou.
O vereador Edson Arcanjo também exaltou a atenção do prefeito Jaime Calado com os pleitos da Câmara Municipal e as necessidades da população. “Só no meu quarto, e agora no quinto mandato, eu tive o prazer de trazer benefícios para Olho D’água do Chapéu. Nós vereadores, estamos aqui prefeito, lhe parabenizando por ter um olhar diferente para esta comunidade. Quase todas as semanas estamos acompanhando a inauguração de uma nova obra no município, e isso é motivo de orgulho”, enfatizou.
A quadra de esportes de Olho D’água do Chapéu foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e custeada com recursos próprios do município, em aproximadamente R$ 74 mil. O espaço, com telamento e muro, além de servir para a prática esportiva de jovens e estudantes, será um ponto de lazer e realização de eventos para a comunidade.
O prefeito Jaime Calado lembrou algumas ações realizadas em Olho D´água do Chapéu, como por exemplo a erradicação das casas de taipa na comunidade, com a substituição por 19 casas de alvenaria. O gestor ainda anunciou que a Prefeitura Municipal vai realizar obra de pavimentação no local. “Nós estamos aqui agradecendo a confiança de vocês com trabalho e podem ter certeza que vamos trabalhar até o último dia do nosso mandato”, garantiu.
Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário