sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pronatec forma 70 novos alunos em São Gonçalo do Amarante.!!!


A noite desta quinta-feira (5) foi de festa e de comemoração do objetivo alcançado no Campus São Gonçalo do Amarante. Alunos dos cursos de Agente de Aeroporto, Operador de Computador, Auxiliar Administrativo e Inglês Intermediário participaram da Cerimônia de Certificação do Pronatec, realizada no auditório do Campus. O evento marcou a conclusão das turmas 2014.2 do programa e contou com as presenças da diretora-geral do IFRN-SGA, Marilac de Castro, o prefeito do município, Jaime Calado, e do coordenador adjunto do Pronatec no Campus, Fernando Freire.
Antes do início da cerimônia, o público acompanhou a apresentação do Coral Municipal de São Gonçalo do Amarante, que, sob a regência do maestro Cláudio Ananias, executou canções da MPB. Após a constituição da mesa diretora e execução do Hino Nacional, teve início o momento de maior relevância da noite, a entrega dos certificados aos concluintes dos quatro cursos.
Ao todo, 70 alunos receberam certificado de conclusão de curso. O evento foi finalizado com os discursos das autoridades e da oradora das turmas Maria Eliane das Chagas (Agente de Aeroporto), que ressaltou a importância dos cursos do Pronatec para o aperfeiçoamento profissional. Os cursos do Pronatec são ofertados por meio da parceria do governo federal, Instituto Federal e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Portal IFRN/SGA 
Foto: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário