terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A GRANDE ESPIONAGEM BRASILEIRA

LUIZ SOLANO - Repórter do Planalto







Nos meus 72 anos de idade e com 57 como jornalista, cobrindo o Palácio do Planalto, Ministérios Militares, Congresso Nacional, nunca vi o Brasil numa situação tão vergonhosa como essa, com órgãos públicos espionando a vida de brasileiros, nos moldes da CIA, KGB e ABIM - Agência Brasileira de Inteligência.
Pois bem, tudo começou com uma discursão no Fórum de São Paulo, que teve a presença de líderes como Lula, Dilma, José Dirceu, Tarso Genro, José Genoíno e muitos outros, que hoje estão no poder.
Para os participantes do Fórum de São Paulo, foi transmitido que a espionagem "oficial" é necessária para a consolidação de um governo de esquerda onde tudo deve se usado como aconteceu no Iraque, Líbia, Egito, México e Síria.
Com a autorização da Justiça, hoje em crise, em 2011 foram feitos cerca de 195.270 grampos em linhas telefônicas em todo o País - inclusive a minha -, além de 3.365 e-mails sendo fiscalizados e 11.494 linhas telefônicas que utilizam a internet para a transmissão de voz, sistte-mail conhecido como VOIP.
Quando era funcionária do Governo do Distrito Federal, na época em que Cristovam Buarque, exercia o mandato de governador, eleito pelo PT, Erenice Guerra, montou um grande sistema de espionagem em uma sala, no Governo de Brasília e depois transferiu para o Palácio do Planalto, quando assumiu a chefia da Casa Civil da Presidência da República. Hoje esse sistema de espionagem, funciona no Anexo II do Palácio do Planalto, com todos os blogs sendo monitorados por um grupo de "agentes" do PT, cujas notas depois de lidas, são copiadas, analisadas e armazenadas em um banco de dados, para consultas futuras.
Todo governo que se preza, tem o seu sistema de informações; porém o que está acontecendo aqui no Brasil é algo fora do comum, jamais visto na história deste país. É uma ditadura branca que nos mete medo e nos assusta pelo que pode acontecer no futuro, pois já está em pleno funcionamento.
Nada escapa da sanha dos arapongas e espiões do PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário