FALTA DE SENSIBILIDADE DE DILMA
A presidente Dilma, mostrou mais uma vez a sua falta de sensibilidade, não ligando para os problemas das fortes chuvas que caem nas regiões de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. De férias na Bahia, em companhia da filha, do neto, mãe, babá e agregados, apenas deu ordens para os vassalos do Palácio do Planalto, para que dessem atenção as vítimas de mais uma tragédia da natureza.
Se este fosse um governo sério e humano, Dilma,suspenderia as suas "merecidas férias", pegava um a avião, barco,carro ou outro tipo de transportes e ia ver de perto a situação levando a sua solidariedade e uma palavra de esperança. Como é uma mulher que não tem Deus no coração e está se lixando para situação, não se comportou como uma Presidente da República. Em países civilizados a situação seria outra, com o governo em peso presente ao local das tragédias, como aconteceu em Roma, Portugal, Espanha e Itália.
Como eu disse acima, se tivesse Deus no coração e fosse mais humana, bem diferente do seu antecessor,que apesar de ser um falastrão, o Lula, estava de botas, chapéu bem a vontade conversando com as pessoas,e fazendo com que os flagelados sentissem que estavam sendo olhados e cuidados pelo governo federal.
Felizmente faltam três anos para esse governo acabar, e quem sabe, virá um outro presidente com novos propósitos e mais humano que a Senhora Dilma.
Sem comentários:
Enviar um comentário