LUIZ SOLANO - Repórter do Planalto
INDECISÃO DE DILMA
Estamos vendo a indecisão da presidente Dilma Rousseuf, em receber a ativista cubana Yoani Sanches, que faz oposição cerrada em Cuba, ao governo, que há 45 anos massacra, escraviza e humilha o povo da Ilha. Poderá até sair para visitar o Brasil, porém já foi informada que a sua permanência em território brasileiro será de apenas 30 dias e vigiados pelas autoridades policiais. Ela deixa Havana, vem para o Brasil, porém fica ai uma dúvida de como será tratada no seu retorno a Cuba, e como serão tratados os seus familiares que ficaram em Havana.
Por outro lado, a presidente Dilma, já disse por interlocutores que não vai receber Yaoni Sanches, um fato muito estranho, pois se o ativista terrorista italiano, Césare Battisti, mostrasse interesse em visitar o Palácio do Planalto, com certeza dona Dilma estenderia o tapete vermelho e que lhe prestaria toda vassalem possível, com a presença de ministros, do governador Tarso Genro, e quem sabe até do ex-presidente Lula.
Temos que ficar atentos para esse tipo de comportamento do atual governo petista, que já implantou uma ditadura de esquerda, e democracia por aqui é só para inglês ver.

Sem comentários:
Enviar um comentário