segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Autópsia revela que Whitney Houston tinha água nos pulmões

Publicado

 
 
A autópsia a Whitney Houston revelou que a cantora tinha água nos pulmões, mas não é conclusiva quanto às causas da morte. Os resultados finais estão dependentes do exame de toxicologia. "Não há sinais de trauma", disse o delegado do médico legista, descartando a hipótese de crime.
 
foto ROBYN BECK/AFP
Autópsia revela que Whitney Houston tinha água nos pulmões
 
As autoridades suspeitam que Whitney Houston possa ter adormecido ou desmaiado na banheira, acabando por morrer afogada, sábado à tarde, noite em Portugal, num quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
Os médicos têm de determinar com exactidão a quantidade de água que foi encontrada nos pulmões de Whitney Houston, para aferir se a artista morreu afogada, avança o portal de notícias sobre celebridades TMZ.
"Sabemos que tem havido muita especulação, mas não vamos revelar qualquer informação enquanto não estiver concluído o relatório toxicológico", disse o delegado do médico legista de Los Angeles, Ed Winter.
Confirmando que a autópsia foi concluída domingo à tarde, Ed Winter não adiantou quaisquer pormenores e sublinhou que os exames toxicológicos podem demorar entre seis a oito semanas.
Winter confirmou que o médico legista pediu para manter o caso em segredo de justiça, pelo que não serão divulgados quaisquer resultados preliminares antes do fim do inquérito.

Sem comentários:

Enviar um comentário