quinta-feira, 24 de abril de 2014

Autoridades de São Gonçalo visitam obras do Aeroporto Internacional Aluízio Alves



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi o responsável pela condução de uma visita as obras do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves e do maior empreendimento de casas populares do Estado o Minha Casa, Minha Vida no município, realizada na tarde desta quarta-feira (23).
O terminal de cargas e passageiros já é uma realidade para o município. Há pouco menos de um mês para ser inaugurado, as obras e providências para o início das operações não cessam. Para chegar ao aeroporto, a comitiva composta pela primeira dama Dra. Zenaide Maia, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Linhares, secretários municipais, o gerente do Banco do Nordeste, Júlio Mário, o jornalista, Paulo Macedo, o presidente da CDL São Gonçalo, empresários e os vereadores Geraldo Veríssimo, Eraldo Paiva, Chanxe Dantas, Gerson Bezerra, Edmilson Gomes, Raimundo Mendes, João Barão, Arlete Paiva, Adelson Martins, Valda Siqueira, Edson Arcanjo e Rayure Protásio, se dirigiu através dos acessos ao aeroporto para o acompanhamento do andamento dos trabalhos.
A visita se estendeu ao canteiro de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida, onde a construção das unidades habitacionais está bem adiantada e com previsão de entrega para os próximos meses. São 1.800 moradias, divididas em seis condomínios com 300 unidades de apartamentos. No total foram investidos aproximadamente R$109 milhões pelo governo Federal. Além dos apartamentos, o empreendimento está proporcionando neste período de construção 1.700 empregos diretos para trabalhadores locais e da Grande Natal.

Por Marília Costa
Fotos: JB Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário