terça-feira, 29 de abril de 2014

Centro de Ensino de Caicó promove I Encontro de Estudos Geoambientais


O Departamento de Geografia do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), Campus de Caicó, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove de 7 a 9 de maio, no Anfiteatro e nas salas de aulas do CERES, o I Encontro de Estudos Geoambientais.

O evento é voltado para estudantes de graduação e de pós-graduação da UFRN e visa promover discussão acerca das correntes teóricas e práticas em estudos geoambientais.

Os interessados devem efetuar inscrição pelo SIGAA, menu Extensão ou pelo link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf, no fim da página, preencher os campos com seu e-mail e senha do sistema. A atividades têm carga horária de 25 horas.

Na programação consta a realização de palestras, minicursos, grupos de trabalhos e mesa- redonda sobre “Geoquímica ambiental”, com a presença de especialistas da área.

No dia 7 de maio, acontece a palestra de abertura intitulada “Qualidade da água em bacias hidrográficas do semiárido”, com o professor José Etham Barbosa da Universidade Estadual da Paraíba em Campina Grande.

Mais informações pelo link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf  ou pelo telefone:(84) 3421-4877, com a coordenação do Departamento de Geografia do CERES.

Sem comentários:

Enviar um comentário