quinta-feira, 24 de abril de 2014

Metrópole Digital seleciona professores para elaborar material didático.!!!


O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições para seleção de Professores Pesquisadores Conteudístas, que trabalharão na elaboração de material didático auxiliar, para Ensino a Distância (EaD), dos Cursos Técnicos. São 27 vagas, o que corresponde ao mesmo número de disciplinas.

Abertas no dia 22 (última terça-feira), as inscrições seguem até o dia 5 de maio, com prazo para entrega dos documentos até o dia 6 desse mesmo mês. O resultado da primeira fase da seleção sai no dia 9 e no período de 12 a 16 acontece o curso de capacitação. O resultado final está previsto para o dia 21 de maio.

As inscrições deverão ser efetuadas no site: http://goo.gl/DgmJ8Z, mas  somente serão validadas mediante a entrega presencial dos seguintes documentos: cópias do RG e CPF, Currículo Lattes e cópia dos históricos das formações dos candidatos. A documentação deve ser entregue na secretaria dos cursos técnicos do Metrópole Digital, Sala B117, Campus Universitário, UFRN (Av. Salgado Filho, nº 3000, Lagoa Nova).

Poderão concorrer Professores Pesquisadores Conteudístas vinculados a Instituições de Ensino Superior ou Ensino Tecnológico do Rio Grande do Norte com, pelo menos, três anos de magistério (nível I); com formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério (nível II); ou professor com formação ou vinculação em programa de pós-graduação  (nível III). Todos os candidatos devem ter experiência na área objeto das disciplinas especificadas no edital.

As disciplinas são as seguintes: Inglês Técnico II; Banco de Dados; Desenvolvimento Desktop; Dispositivos Móveis, Desenvolvimento Web; Autoria Web; Sistemas de Conectividade; Infraestrutura de Redes; Redes de Computadores; Segurança de redes; Circuitos Eletrônicos; Sistemas Digitais; Técnico de Instalação e Manutenção; Prototipagem e Montagem de Placa Circuito Impresso; Projetos de Sistemas Multi-Controlados; Projetos de Sistemas RF; Sensores Atuadores; Controle e Servomecanismo; Matemática Aplicada a Jogos; Design de Jogos Digitais; Introdução a Jogos Digitais; Criação de Personagens e Narrativas de Jogos; Desenvolvimento de Jogos Web; Desenvolvimento de Jogos para Dispositivos Móveis; Inteligência Artificial para Jogos; Física Aplicada a Jogos I; e Modelagem 2D.

Os interessados poderão se candidatar a mais de uma disciplina, porém serão selecionados  para apenas uma delas. Acesse o edital no link: http://goo.gl/DgmJ8Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário