segunda-feira, 5 de maio de 2014

Prefeitura de São Gonçalo inicia cursinho preparatório para o IFRN


Dezenas de jovens compareceram ao Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante na manhã deste sábado (4) para participar da primeira aula do cursinho gratuito preparatório para o IFRN ofertado pela Prefeitura Municipal. O projeto é uma iniciativa da Secretaria para Assuntos Extraordinários e conta com a realização em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
As aulas são oferecidas para 200 estudantes do município interessados em prestar o processo seletivo para ingressar em um curso técnico do Campus do IFRN de São Gonçalo. O objetivo do projeto é complementar o conhecimento de sala de aula oferecendo ainda, de forma gratuita, dicas importantes para alunos da rede pública.
A primeira aula foi acompanhada pela titular da Secretaria Extraordinária, Mada Calado. “Estamos dando continuidade ao trabalho de capacitação que iniciamos no ano passado. Já iniciamos os aulões gratuitos do ENEM e agora as aulas do cursinho preparatório do IFRN. Esses são projetos que estamos tornando permanentes por que faz a diferença na vida dos nossos jovens”, declarou.
Foto: Secretaria para Assuntos Extraordinários 

Sem comentários:

Enviar um comentário