sábado, 3 de maio de 2014

Semana de Informática do CERES em Caicó acontece de 15 a 17 de maio.!!!


O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), Campus de Caicó, promove de 15 a 17 de maio, a I Semana de Informática do CERES – SIC 2014.

O evento é voltado para alunos do ensino médio, do Bacharelado em Sistemas de Informação, comunidade acadêmica, professores e profissionais de outras instituições. A SIC tem como objetivos principais estimular e aprofundar a integração do curso com a comunidade acadêmica e com a sociedade.

Pretende também, discutir e apresentar diversas áreas relacionadas a Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC’s) a partir de palestras e oficinas ministradas por professores e profissionais atuantes de diversas instituições, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica, atualização tecnológica, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão,por meio do encontro com empresas, profissionais da região e comunidade em geral.
   
A primeira Semana de Informática do CERES contará com palestras, oficinas e mesas temáticas relacionadas com as TIC’s, como empreendedorismo em TI e  Ensino de Computação no Ensino Médio, apresentados por profissionais do mercado de tecnologia da informação e por acadêmicos de renomadas instituições de ensino superior.

Para mais informações acesse o site do evento: https://sites.google.com/site/siceres2014/home.

Sem comentários:

Enviar um comentário