segunda-feira, 16 de junho de 2014

ELEIÇÕES NA ACDF Por LUIZ SOLANO

Será realizada nesta segunda-feira, dia 16 de junho, das 10h às 17h, as eleições da nova Diretoria e Conselhos Superior e Fiscal da Associação Comercial do Distrito Federal, a mais antiga entidade empresarial da Capital Federal, que completou dia 03 de junho 57 anos de fundação.

Cléber Pires, atual presidente, é candidato único para mais um mandato de 2 anos. O nome de Cléber Pires, foi um consenso entre a atual diretoria, com apoio de mais de 97%, que viram na atual gestão, um excelente trabalho, voltado para a classe empresarial e principalmente para a sociedade de Brasília, que por diversas vezes teve o apoio da ACDF, em situações como o combate a violência, comércio irregular e a constante preocupação com a mobilidade urbana, hoje um grande gargalo que é o trânsito no Distrito Federal.

Para Cléber Pires, a primeira etapa foi concluída, voltada para o comércio gerador de empregos e impostos. Para o segundo tempo, certamente a ACDF terá o apoio de seus associados nestes dois anos de mandato que terminará em 2016, e da própria população, que tem na entidade uma parceira, pronta para levar as suas reivindicações ao GDF, ansiosa por dias melhores e com a paz tão desejada.

Sem comentários:

Enviar um comentário