quinta-feira, 19 de junho de 2014

Engenharia Mecânica abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado.!!!


A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM), do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica para o segundo semestre de 2014.
Serão oferecidas 21 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho, no site:http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgem ou presencialmente, no PPGEM/CT, no Campus Universitário. A seleção será realizada no período de 21 a 25 de julho. Para validar a inscrição, além de realizá-la previamente pelo site, o candidato deve entregar (presencialmente ou por meio digital) uma lista de documentos.
Para o Mestrado: duas fotos 3 x 4 recentes; cópia de carteira de identidade e do CPF; prova de estar em dia com as obrigações eleitorais; prova de quitação com o serviço militar obrigatório, quando do sexo masculino; formulário de Avaliação do Candidato devidamente preenchido (anexo ao edital); curriculum vitae cadastrado no Lattes, documentado com os devidos certificados e declarações comprobatórios; cópia do diploma de curso superior ou equivalente; cópia do histórico escolar de graduação; e resumo do Plano de Dissertação.
Para o Doutorado, a lista é semelhante, mas conta com o acréscimo de cópia do diploma de Mestrado; cópia do histórico de Mestrado acadêmico e projeto de Tese. O edital encontra-se no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). Para mais informações, acesse o site: http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgem.

Sem comentários:

Enviar um comentário