terça-feira, 1 de julho de 2014

Grupo de pesquisa debate educação ambiental e ecoturismo.!!!


O Grupo de Pesquisa e Extensão em Sustentabilidade (SustentAção) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove nesta quarta-feira, 2, às 10h, no auditório da Superintendência de Infraestrutura no Campus Central, uma roda de conversa com o biólogo Alexandre de Gusmão Pedrini. As inscrições serão realizadas no local a partir das 9h.
Durante o encontro serão discutidas questões referentes à educação ambiental e ao ecoturismo marinho, além da antecipação de informações sobre o VIII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental, que acontece de 3 a 6 de dezembro de 2014, em Belém (PA).
Alexandre de Gusmão Pedrini é biólogo com mestrado e doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atualmente é professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Participa de diversos coletivos como a Rede Brasileira de Educação Ambiental (REBEA) e a Sociedade Brasileira de Ficologia (SBFic).
O evento é aberto ao público e tem a parceria da Rede de Educação Ambiental do Rio Grande do Norte (REARN). Mais informações por meio do e-mail: construirsemdestruir@gmail.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário