terça-feira, 22 de julho de 2014

UFRN encerra cadastramento da 3ª chamada do SiSU amanhã.!!!


O cadastramento da 3ª chamada dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) para as vagas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) termina nesta quarta-feira, 23.

As matrículas, realizadas simultaneamente ao cadastramento, nos turnos da tarde e da manhã, acontecem em Natal, Santa Cruz e Caicó. Os aprovados para os campi da capital e de Macaíba devem realizar o processo na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), Campus Central.

Para os alunos do curso de Medicina Multicampi, o procedimento deve ser feito no Hospital de Oncologia do Seridó, em Caicó; e os alunos que vão cursar suas graduações em Santa Cruz, a matrícula ocorre na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).

Os documentos necessários para o cadastramento são a carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio; prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para candidatos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral.

Os estudantes beneficiados por ações afirmativas devem entregar o comprovantes para terem acesso à reserva de vagas. Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga, mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.

Consulte a lista dos convocados e o edital de cadastramento no seguinte link: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=128966309.

Sem comentários:

Enviar um comentário