segunda-feira, 7 de julho de 2014

www.osaogoncalense.com.br. POR Manacy.!!!



O povo de Santo Antônio do Potengi prestigiou o 2º Festival de Prêmios Comunitário patrocinado pelo vereador Eudócio Mota

O povo de Santo Antônio do Potengi, mais uma vez, foi escolhido pelo vereador do Solidariedade (SDD) Eudócio Mota para comemorar o seu aniversário. Para manter a tradição do evento os organizadores da festa, além de bancarem a apresentação de quatro bandas, foi realizado o 2º Festival de Prêmios Comunitário.

Antes do Bingo o vereador convidou alguns amigos para participarem de um almoço oferecido pela sua irmã, Áurea Mota, em sua residência, no Conjunto Brasil. Entre os convidados que prestigiaram o primeiro a chegar foi o vereador presidente da Casa Legislativa de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo de Oliveira, em seguida Doutor Fernando Paes, Emilson Medeiros, Kelps Lima, Anchieta e o vereador Mendes.

Após o almoço todos se dirigiram para o local em que estava montado o palanque. Quando chegamos quem estava se apresentando para a multidão, que ocupou toda lateral do ginásio era o cantor Dayvisson Lima. A vereadora Rayure Protásio, “Chanxe” Dantas, Gerson Bezerra e Zenaide Maia chegaram na companhia do prefeito Jaime Calado. O show do Forró “Swingado”, banda do meu amigo Alex Mota, ficou para depois do sorteio.

Desde que entrou na política a sua porta de entrada foi o distrito de Santo Antônio do Potengi. Por isso que, hoje, os dois eventos que mais ele investe naquela comunidade são o Futsal Masculino, numa parceria com time do URV, e na comemoração do seu aniversário. A sua festa dos parabéns lhe rendeu no dia de hoje muitos abraços, outros tantos elogios e alguns litros de wyskis.

Na abertura do Bingo, ele usou a palavra e agradeceu ao colega “Chanxe” Dantas, onde afirmou que a amizade dos dois é pra vida eterna. Disse também que o presidente Geraldo Veríssimo é um dos melhores companheiros de bancada e, por fim, elogiou e reconheceu o
grande trabalho administrativo do prefeito Jaime Calado a favor da população sãogonçalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário