sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pós em Design oferece 10 vagas para Mestrado Profissional.!!!


O Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDSG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para a seleção do Mestrado Profissional em Design. São oferecidas 10 vagas para o período 2014.2, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Ergonomia de Produto e Ambiente Construído” e “Ergonomia Informacional, Usabilidade e Interação Humano-Computador”.

Entre as 10 oportunidades, cinco são destinadas a servidores da UFRN, duas a servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e outras três a funcionários de empresas atuantes no setor, mediante convênio específico a ser firmado com a Universidade.

As inscrições serão realizadas até 28 de agosto, por meio de formulário disponível em: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S. A seleção consta de prova escrita e entrevista técnica com análise de anteprojeto de pesquisa. O resultado final está previsto para o dia 8 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário