terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeito Jaime Calado inaugurou nova quadra de esportes no Guajirú.!!!


Os moradores do Guajirú realizaram mais um sonho antigo. No último sábado (15) aconteceu a inauguração da quadra poliesportiva da comunidade, totalmente reconstruída e ampliada pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Juventude, Esporte e Lazer.
A inauguração marca a entrega de mais um benefício para população são-gonçalense, além de afirmar o compromisso da gestão também com o esporte amador. O prefeito Jaime Calado descerrou a placa ao lado dos secretários Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Micael Moreira (Esporte). Ainda prestigiaram a solenidade o vice-prefeito, Poti Neto, secretários municipais e líderes comunitários, além dos vereadores Raimundo Mendes, Eudócio Mota, João Barão, Chanxe Dantas, Adelson Martins, Edson Valban e Arlete Paiva. A apresentação cultural ficou por conta da Banda Municipal.
Em seu discurso, a presidente do Conselho Comunitário, Lidiane do Vale, ressaltou o trabalho comprometido da gestão do prefeito Jaime Calado. “O Guajirú e toda São Gonçalo não tem dúvidas de que essa é a administração que mais benefícios fez para o nosso povo. Esta quadra é um sonho. Valeu a pena esperar por que recebemos uma quadra linda e novinha’, enfatizou.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura a quadra poliesportiva mede 35 x 21m e foi realizado todo o reparo estrutural, além de demarcações semioficiais, traves, telas, marcações do piso e iluminação. O valor investido é de aproximadamente R$143 mil, sendo recursos oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM).  A secretária de Juventude, Esporte e Lazer organizou uma rodada dupla com jogos de futsal com times masculinos e femininos para inaugurar o espaço.
“Esse ano já viemos no Guajirú para entregar a reforma da Unidade Básica de Saúde que ficou muito bonita e trouxe mais conforto para a população. Aqui já realizamos outras obras como calçamento, ampliação da rede de distribuição de água, reforma da escola municipal, e temos o CRAS que presta atendimento social. O povo do Guajirú merece toda a nossa atenção. Estamos cumprindo mais um compromisso entregando essa quadra que será muito bem aproveitada por crianças, jovens e adultos”, declarou o prefeito Jaime Calado.
Por Marília Costa
Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário