quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Zenaide é recebida com entusiasmo pelos moradores da zona rural de São Gonçalo do Amarante.!!!


Os moradores da comunidade Ladeira Grande, pertencente ao município de São Gonçalo do Amarante, receberam com alegria a futura deputada federal, Zenaide Maia, na tarde desta terça-feira (12).

Na oportunidade os anfitriões da Granja Jesus de Nazaré, Flávio Tinoco e Mirian Trajano aproveitaram para elencarem os motivos que credenciam Zenaide para chegar à Câmara Federal.

"Doutora Zenaide é uma mulher sensível as questões sociais e já trabalha há muitos anos pelo desenvolvimento do município de São Gonçalo do Amarante ao lado do prefeito Jaime Calado. Quando ela chegou a este município trouxe a proposta de darmos as mãos e trabalhar pelo progresso. Hoje, o mesmo projeto tem a chance de ser estendido com êxito para os outros municípios do Rio Grande do Norte, enalteceu Mirian.

No encontro ainda estiveram presentes o prefeito de Parazinho - Marcos Antônio (PR), Dudu - presidente do Conselho comunitário local, lideranças vizinhas e correligionários das comunidades de Santo Antônio do Potengi, Bela Vista, Campinas, Tapará, Uruaçú, e Padre João Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário