Eudócio Mota reuniu muita gente para apresentar os seus candidatos Kelps Lima e Zenaide Maia
Não só Ivanildo Fernandes, mas também o vereador Eudócio Mota me surpreenderam com a quantidade de pessoas que estiveram na sede do Alto Esport, nessa sexta-feira, 27, que atenderam ao seu chamado, prontamente. O motivo do encontro foi a apresentação dos seus candidatos a deputado estadual Kelps Lima e a sua federal Zenaide Maia.

O outro vereador que vai pular o quadradinho da “colinha”, neste caso para presidente, é Mendes. Não vota em Dilma. Como presidente do Partido Socialista Brasileiro, no município de São Gonçalo do Amarante, não poderia deixar de votar em Marina, candidata do seu partido. Porém, não anda pelas esquinas, gabinetes e calçadas desrespeitando a presidente Dilma Rousseff, que é candidata à reeleição, pelo contrário, às vezes a elogia.
Com essas exceções, a sensação de que estamos indo em direção à urna de cédula na mão aproxima ainda mais o conteúdo dos discursos das lideranças. Porém a melhor defesa do voto quem faz é o prefeito Jaime Calado. Do voto estadual ao de presidente, apesar dos cardápios políticos serem diferentes. No evento de Eudócio Mota quem se destacou foi o presidente do Conselho Comunitário do Jomar Alecrim, Thiago Trindade, que vota Kelps Lima e Zenaide Maia.
Neste texto, refiro-me apenas aos discursos que pude ouvir, pois saí logo que o prefeito falou. “Quem quiser que o governo do Estado continue essa bagunça que está aí vote no vice de Rosalba, que é Robson Farias”, alertou o prefeito. Na realidade esse governo que está aí jamais mandou um real para ajudar o município. Pediu o voto para Henrique Alves, Wilma de Faria e lembrou das emendas de João Maia para a Saúde de mais de R$ 1,5 milhão.
Encerrou dizendo que votar em Zenaide Maia é votar no prefeito, no trabalho, em mais recursos para o município, mais médicos, mais medicamentos e com um detalhe: diferentes dos outros candidatos, no dia 6 de outubro, ela estará na Secretaria de Saúde dando o seu expediente. Os seus concorrentes só voltaram em quatro anos. Agradeceu ainda a Eudócio e Barão pela a organização da reunião,
como também a presença de Kelps Lima.
como também a presença de Kelps Lima.
Sem comentários:
Enviar um comentário