terça-feira, 30 de setembro de 2014

VOCÊ SABE QUEM É KELPS?




Kelps nasceu em Natal, no bairro do Alecrim.
Filho de família humilde, deu grande virada na vida quando passou no vestibular de Direito da UFRN.

Como advogado, montou um escritório pequeno, cresceu com os anos de trabalho e passou a ser um dos profissionais mais respeitados em sua área.

Antes de ingressar na política, Kelps foi estudar. Especializou-se em gestão pública na UFRN e ingressou no Mestrado sobre o mesmo assunto.

Em 2009 ganhou um prêmio nacional de Mobilidade Urbana. Em 2010, mesmo não sendo filho de família tradicional na política, candidatou-se a deputado e obteve 29.956 votos, ficando na primeira suplência de sua coligação. Em dezembro 2012, assumiu o mandato definitivamente.

Apesar de ser o deputado mais novo na Assembleia, sem apoio algum de grandes grupos econômicos ou políticos, virou vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça, aprovou o maior número de emendas constitucionais na história do Rio Grande do Norte, e fundou um partido, o Solidariedade, que abriu as portas para muitas pessoas que não tinham espaço político nos partidos tradicionais e encontraram um caminho novo para tentar construir uma nova política para o Rio Grande do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário