sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jaime Calado prestigia evento da carcinicultura potiguar e reafirma compromisso com o setor.!!!


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na manhã de hoje (9) do I Seminário Norte-riograndense de Carcinicultura, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC), a Associação Norte-riograndense dos Criadores de Camarão (ANCC) e a Cooperativa dos Produtores de Camarão Marinho do RN (Coopercam).
O evento aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Parque da Costeira, em Natal, e contou ainda com a presença do engenheiro de pesca e presidente da ABCC, Itamar Rocha, que ministrou a palestra “Panorama Atual da Carcinicultura Brasileira: Desafios, Oportunidades e Perspectivas para o Rio Grande do Norte”.
No seu discurso, Jaime Calado reafirmou o compromisso da gestão municipal com os criadores de camarão de São Gonçalo e levou a mensagem da deputada federal eleita Dra. Zenaide Maia. “A criação de camarão é uma das atividades econômicas mais fortes do nosso município, por isso vamos manter o convênio com os criadores. Trago também a palavra de compromisso de Dra. Zenaide, que vai trabalhar no Congresso Nacional pelos próximo quatro anos para fortalecer o setor da carcinicultura’, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário