terça-feira, 14 de outubro de 2014

UFRN promove seminário sobre resíduos sólidos de 13 a 15 de outubro.!


O Departamento de Engenharia de Produção (DEPRO) do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 13 a 15 de outubro, o I Seminário Norte-rio-Grandense de Debate sobre a Política de Resíduos Sólidos, no Laboratório de Acessibilidade e Inovação (LAI) no Campus Central da UFRN.

Voltado para alunos, pesquisadores, autoridades dos municípios e do governo interessados na área ambiental, o evento é coordenado pelo professor Júlio Rezende, do Departamento de Engenharia da Produção da UFRN. As inscrições são feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), ou pelo link http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/docente/extensao.jsf .

Durante o evento, serão apresentadas as iniciativas de gestão de resíduos desenvolvidas no Rio Grande do Norte. Também será avaliado o momento atual neste quesito e identificadas estratégias a serem desenvolvidas no RN.

A programação conta com palestras proferidas por Mairton França, gerente executivo da gestão ambiental da Prefeitura de Mossoró; Henrique Muniz, diretor-presidente da Braseco, empresa que administra o aterro sanitário de Ceará Mirim; Sérgio Pinheiro, assessor técnico da Secretária de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN (SEMARH); e Fred Salvino, técnico ambiental da PETROBRAS.

Mais informações com o professor Júlio Rezende pelo telefone 9986-9173 ou pelo e-mail: juliofdrezende@hotmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário