quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Departamento de Artes apresenta espetáculo De Janelas e Luas.!!!


Acontece nesta sexta-feira, 28, no Teatro Laboratório Figueiredo – Teatrinho no Departamento de Artes (DEART) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) o espetáculo com audiodescrição “De Janelas e Luas”. Inspirada no poema “Ismália”, de Alphonsus Guimaraens, a peça é dirigida por Eleonora Montenegro, que também assina a criação com Mayra Montenegro.

A audiodescrição do espetáculo, tradução de imagens em palavras com a intenção de dar acesso a produtos audiovisuais a pessoas com deficiência visual, é fruto da pesquisa de conclusão de curso e de iniciação científica da estudante Karolina Alves, do curso de Pedagogia da UFRN. A pesquisa foi orientada pelo professor Jefferson Fernandes Alves, do Centro de Educação (CE) da UFRN.

Os interessados em assistir ao espetáculo, que começa às 15h, devem enviar e-mail para: karoltitah@hotmail.com ou ligar para: (84) 9658-6638. Para mais informações sobre o espetáculo, acesse: http://www.sistemas.ufrn.br/portal/PT/evento/139862587#.VHR_o4vF-VO.

Sem comentários:

Enviar um comentário