quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jaime Calado visitou construção do ginásio do Golandim e pavimentação em Olho D’água do Carrilho.!!!



Obras estão sendo executadas com recursos da Prefeitura Municipal
O Prefeito Jaime Calado visitou algumas obras do município, acompanhado dos secretários de Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Ledson França (Comunicação), além da vereadora Arlete Paiva, engenheiros e encarregados pelas construções.  A vistoria começou pelo Ginásio de Esportes do Golandim.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela fiscalização da obra, a estrutura metálica da cobertura do ginásio, que é um trabalho complexo, já está fixada e a previsão de entrega é para o final de dezembro deste ano. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 730 mil, sendo recursos próprios, oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM).

A visita se estendeu até a Rua Antônio Lopes da Cruz, em Olho D’água do Carrilho. No local, a Prefeitura Municipal já iniciou a obra de pavimentação em paralelepípedo pelo método convencional, realizada em 1.041 metros. O Valor investido também com recursos do município é de R$ 49 mil.
“Estamos acompanhando pessoalmente o andamento das obras do município. São Gonçalo cresce a cada dia. É importante que a cidade e as pessoas acompanhem esse desenvolvimento e evoluam junto com a cidade. Temos muito trabalho pela frente e faremos mais obras para população sãogonçalense”, afirmou Jaime Calado.

Por Marília Costa
Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário