sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeito Jaime Calado é recebido pelo papa Francisco no Vaticano.!!!




O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, viveu momentos de grande emoção esta semana. Durante viagem a Europa, onde irá receber um prêmio do Instituto Ambiental Biosfera, em Portugal, antes ele foi recebido em audiência pelo papa Francisco no Vaticano/Itália.

Na ocasião, o gestor municipal entregou ao Pontífice uma homenagem da Terra dos Mártires de Uruaçu em forma de medalha e recebeu um gesto de carinho do Santo Padre que o presenteou com um terço com o brasão papal.

A comitiva do Rio Grande do Norte ainda participou da celebração de uma missa solene na basílica de São Pedro, em comemoração ao aniversário da congregação do templo. O prefeito Jaime Calado, e mais os auxiliares Nazareno Alexandre e Joelma Máximo, além do assessor parlamentar Francisco Costa, foram convidados pelo cerimonial do Vaticano para a entrega das oferendas.

Ainda acompanharam o prefeito Jaime Calado o Padre Nunes, pároco da paróquia de Neópolis (Natal), o secretário municipal de Tributação, Mario David e o consultor jurídico Leonardo Braz com sua namorada Francielly Karla. A comitiva Potiguar teve o apoio do Ministério das Relações Exteriores e da Arquidiocese de Natal, representada pelo padre Flávio Medeiros, do clero de Natal, atualmente prestando serviço na liturgia do Vaticano.  

Sem comentários:

Enviar um comentário