terça-feira, 11 de novembro de 2014

São Gonçalo vai realizar I Campeonato Municipal de Voleibol


O município de São Gonçalo do Amarante realizará o I Campeonato Municipal de Voleibol. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, além de contar com o suporte e apoio da Federação Norteriograndesnse de Voleibol (FNV).

A competição vai reunir equipes das cidades de Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Ceará Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Poço Branco, Pureza, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, São Pedro do Potengi, Taipu, Touros, além da equipe da casa. O primeiro e segundo colocados vão disputar com os vencedores do Metropolitano de Natal o título de Campeão Estadual Voleibol 2014.

São Gonçalo é conhecido como a Cidade do Esporte, por esse motivo foi escolhida pela federação como uma etapa importante do Estadual de Voleibol 2014. Apesar futsal e futebol serem as modalidades mais populares no município o apoio e incentivo que a gestão tem dado ao esporte amador está incentivando o surgimento de praticantes no voleibol. O evento acontece entre os dias 14 a 16 de novembro. A abertura oficial será na próxima sexta-feira (14) às 18h no Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro).


Sem comentários:

Enviar um comentário