quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Universitária FM realiza o Festival Música Potiguar Brasileira.!!!


A Universitária FM está promovendo a 4ª edição do Festival Música Potiguar Brasileira. O evento abre espaço para o músico norte-rio-grandense, revelando e divulgando gravações musicais inéditas que mostrem a diversidade musical do nosso estado.

Neste ano o festival bateu recorde de inscrições, foram 165 músicas de compositores de todo o estado.  O concurso, que é divido em duas categorias, música instrumental e música com letras, premiará as três melhores composições de cada categoria, além da escolhida pelo júri popular.

Do total de inscritos serão avaliadas e selecionadas 26 músicas pela Comissão Julgadora, sendo 13 na categoria Letra e 13 na Instrumental. Até o dia 16 deste mês, as 26 músicas selecionadas serão veiculadas na programação da Universitária FM e poderão ser votadas por meio do site: www.fmu.ufrn.br.

Após esse período, considerando o voto popular, o jurado técnico voltará a se reunir no dia 17 de novembro para a decisão das grandes vencedoras, que vão representar o estado no Festival Nacional da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB) e que também receberão premiações, de acordo com o regulamento do evento.

No dia 13 de dezembro, no auditório da Escola de Música da UFRN, acontece a solenidade de encerramento do concurso, que anunciará as canções premiadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário