quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Impostômetro da ACDF marca R$ 1 trilhão e 700 bilhões.!!!



     Às 15 horas desta quarta-feira, 17 de dezembro, o Impostômetro instalado no Palácio do Comércio, no Setor Comercial Sul, em Brasília, atingiu a marca de R$ 1 trilhão, 700 bilhões e 800 milhões de reais em impostos arrecadados.
     O presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Cleber Pires, reitera que a arrecadação não corresponde aos investimentos em serviços básicos à população brasileira, como saúde, educação, mobilidade urbana e segurança pública. “Em Brasília, só para citar como exemplo, o caos está instalado. Vivemos uma transição difícil que reflete o descaso na gestão de recursos públicos.”
     Cleber Pires acrescenta que a entidade está vigilante e espera que o novo governo do DF tenha habilidade para superar a crise e colocar Brasília de volta ao eixo. “Os estragos provocados pelas últimas chuvas refletem a falta de investimentos em infraestrutura para o escoamento das águas. O dinheiro foi arrecadado, mas não foi investido”, dispara o presidente da ACDF. Por  Luiz  Solano,...       

Sem comentários:

Enviar um comentário