quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jaime Calado recebe superintendente da CEF e visita obras em São Gonçalo RN...



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu no Gabinete Civil o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares. A visita de cortesia foi para tratar do acompanhamento de obras em execução no município envolvendo a Prefeitura Municipal, governo federal e a Caixa. 
Na ocasião, Jaime Calado e Roberto Sérgio iniciaram visitando o canteiro das obras de realocação da comunidade Padre João Maria. No residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida com a construção de 1.800 apartamentos, acompanharam o andamento das obras junto com o secretário de Habitação, Saneamento Básico e Regularização Fundiária, Paulo Emídio. 
A visita foi finalizada nas obras de construção do Sistema Adutor de São Gonçalo do Amarante que vai trazer água do Rio Maxaranguape, através de uma adutora de 43 km, para abastecimento de água do município. No conjunto Jardim Petrópolis a comitiva viu de perto a construção do reservatório elevado.
Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário