terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Metrópole Digital abre vagas para professor de Tecnologia da Informação.!!!


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção de professor substituto e temporário. Para o Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN estão sendo disponibilizadas vagas para formação de quadro de reserva para as áreas de Matemática, Fundamentos da Matemática para Computação e Sistemas Embarcados, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro e devem ser feitas exclusivamente na secretaria do IMD, localizada na sala B105, para as vagas destinadas ao Instituto. A previsão para divulgação da homologação das inscrições é para o dia 12 de dezembro, no quadro de avisos do IMD.

O interessado deve apresentar no ato da inscrição original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Passaporte (no caso de estrangeiros), requerimento de inscrição devidamente preenchido (disponível em: <http://www.progesp.ufrn.br/>), diploma de graduação e/ou pós-graduação, Curriculum Vitae ou Lattes, documento de quitação de obrigações eleitorais e documento que ateste obrigações militares (no caso dos candidatos do sexo masculino).

O processo seletivo tem dois tipos de avaliação: didática (caráter eliminatório) e títulos (caráter classificatório), com validade de 12 meses, sem prorrogação.

Sem comentários:

Enviar um comentário