segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Escola de Música da UFRN abre vagas para Coral Infantil.!!!


A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abriu nesta segunda-feira, 2, as inscrições para o curso Coral Infantil. Pode participar qualquer criança com faixa etária entre 5 e 7 anos. As vagas são limitadas.

A proposta do curso é realizar atividades lúdicas de musicalização por meio do canto coral, com o aprendizado de canções de diversas culturas e em diversas línguas. O coral será regido por Christina Bogiages, mestre em música pela UFRN e bacharel pela University of Wisconsin (EUA).

As atividades do coral acontecem de março a junho e de agosto a novembro.  Os ensaios serão aos sábados à tarde. O horário e a duração específica dependerá do número de crianças inscritas. Caso a procura seja muito grande, a Escola de Música poderá abrir outro horário.

A inscrição será realizada até o final do mês de fevereiro. Os interessados devem enviar um e-mail para:coral.infantil.ufrn@gmail.com com os seguintes dados: Nome da criança; nome do pai, mãe e/ou responsável; data de nascimento; telefone(s) para contato. O investimento dos pais/responsáveis será de R$ 40 por mês.

Mais informações pelos telefones: 9193-6428 ou 3342-2229 .

Sem comentários:

Enviar um comentário