sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeito Jaime Calado inaugurou Quadra de Esportes do Novo Santo Antônio.!!!

atender aos desportistas, principalmente neste momento em que o nosso ginásio está passando por uma reforma, também realizada pela prefeitura”, finalizou.
“Santo Antônio é um dos bairros que mais crescem no município, por isso estamos investindo em obras importantes, e Novo Santo Antônio já recebeu na nossa gestão uma unidade de saúde modelo, estamos terminando a construção de uma creche de alto padrão, calçamos ruas, implantamos aqui o Programa Um Computador por Aluno e laboratório de informática da escola, entre outras ações, e nesses  

A população da comunidade Novo Santo Antônio, autoridades, servidores públicos e lideranças comunitárias acompanharam na noite de ontem (27) a solenidade de inauguração da nova quadra de esportes. A entrega do equipamento esportivo contou com a realização de um torneio de futsal organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer com 10 times e atletas locais.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Jaime Calado, a deputada federal Zenaide Maia, os secretários Micael Moreira (Esporte e Lazer), Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Mada Maia Calado (Extraordinária), representando os demais secretários, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, os vereadores Eudócio Mota, Adelson Martins, Valda Siqueira, Arlete Paiva, Edson Arcanjo (Nino) e Rayure Protásio.
A nova praça esportiva representa mais um espaço de esporte, lazer e eventos para a comunidade, e está dotada com tela de proteção, traves e sistema de iluminação. A obra foi custeada com recursos próprios do Orçamento Geral da Prefeitura Municipal em aproximadamente R$ 160 mil.
O presidente da Associação de Moradores de Santo Antônio do Potengi, Clésio Pontes, agradeceu em nome da comunidade. “Venho aqui agradecer por todos os projetos trazidos para Santo Antônio, inclusive essa quadra que vai próximos dois anos vamos pavimentar mais ruas na área. Hoje estamos entregando uma quadra poliesportiva com o sentimento de gratidão pela confiança de vocês”, declarou Jaime Calado.por Ledson França...

Foto: Raphael Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário