sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São Gonçalo vai pavimentar acesso que liga BR 406 à RN 160.!!!


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, assinou no final da tarde de ontem (12) a Ordem de Serviço para construção da pavimentação asfáltica da Avenida João Dino que vai ligar a BR 406, na altura do Conjunto Plaza Garden, ao acesso do empreendimento do Conjunto Habitacional Dr. Ruy Pereira dos Santos (Minha Casa, Minha Vida), localizado na comunidade Novo Santo Antônio.
Compareceram ao ato os representantes da Potiguar Construtora LTDA, empresa licitada para execução da obra, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, os vereadores Gerson Bezerra, Edmilson Gomes, Edson Valban, Rayure Protásio, Valda Siqueira, Arlete Paiva, Eudócio Mota, Adelson Martins, Edson Arcanjo (Nino), João Maria (Barão), Rayssa Gomes, representando o secretário de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, outros servidores municipais e lideranças comunitárias.
 A obra vai ser iniciada logo após o carnaval. A pavimentação em CBQU (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) terá um custo de R$ 2,15 milhões de recursos próprios da Prefeitura Municipal. O trecho asfaltado será de 1.580 metros e vai interligar a BR 406 ao acesso do Programa Minha Casa Minha Vida, ligando também à RN 160.
Jaime Calado destacou que esse é um investimento no desenvolvimento da região e na mobilidade urbana. “Esse é o novo eixo do crescimento de São Gonçalo. Com essa obra vamos atrair mais empreendimentos para o município e permitir um acesso estratégico para quem precisa se deslocar nos dois sentidos. A Avenida João Dino será mais uma opção a mais para desafogar o Gancho de Igapó”, enfatizou.
Foto: Raphael Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário