segunda-feira, 2 de março de 2015

Assistência Social de São Gonçalo promoveu eventos de férias.!!!



A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania de São Gonçalo do Amarante realizou durante o período das férias escolares diversas atividades envolvendo os beneficiários dos programas sociais desenvolvidos pelo órgão para todo o município.
A equipe da Semtasc montou um programa de atividades de recreação, visitas e novas experiências. O projeto contou com a participação dos Centros de Convivência do Santa Terezinha, Serrinha, Guajirú, Barreiros e Coqueiros/Jacaraú, oferecendo lazer para 400 crianças e adolescentes carentes.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Jane Oliveira, as atividades são importantes para promover novos conhecimentos. “Durante esse período procuramos diversificar a programação para que além de lazer e recreação as férias fossem aproveitadas com visitas e aprendizado, conhecimento e vivência que eles vão levar para a vida toda”, enfatizou.
Dentre as atividades promovidas pela Assistência Social as que mais agradaram as crianças e adolescentes foram o passeio a Base Aérea de Parnamirim, a visita na Cidade da Criança com aula de campo, torneio esportivo entre os Centros de Convivência e o dia de lazer no Parque Aquático Serv Club.

Fotos: Raphael Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário