sexta-feira, 13 de março de 2015

Aulão Gratuito do ENEM de São Gonçalo está de volta neste domingo (15)


A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria para Assuntos Extraordinários e Secretaria Municipal de Educação, vai iniciar neste domingo, a partir das 9h, no ginásio de esportes do Conjunto Amarante, a edição 2015 do projeto Aulão Gratuito do ENEM.
As aulas preparatórias serão ministradas por professores do CDF Colégio e Curso e ao longo do ano vão garantir, sem nenhum custo para os interessados, conteúdo necessário para aqueles que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio este ano.
De acordo com a titular da Secretaria para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, as inscrições podem ser feitas na hora, basta levar apenas um documento de identificação. Mada informou ainda que haverá transporte para os estudantes em pontos estratégicos das comunidades. Confira abaixo as rotas dos ônibus.
Rota 01: A partir das 7h30
Serrinha (Escola Municipal Luiz de França), Massaranduba (Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes), Guajirú, Olho D´água do Carrilho, Golandim (Posto da Skol).
Rota 02: A partir das 7h30
Poço de Pedra (Telecentro), Genipapo, Bela Vista (Escola Municipal), Belo Horizonte (Escola Municipal), Jacaré-Mirim (Ponto de Ônibus), Guanduba (Escola Municipal Jéssica Débora), Centro (Praça Senador Dinarte Mariz).
Rota 03: A partir das 7h30
Igreja Nova (Igreja Católica), Barro Duro (Igreja Católica), Alagadiço Grande (Escola Municipal), Rio da Prata (Praça da Escola Municpal), Pajuçara (Escola Municipal), Uruaçu (Praça Central), Coqueiros (Escola Municipal), Santo Antônio do Potengi (Ginásio de Esportes).

Fotos: Divulgação 

Sem comentários:

Enviar um comentário