terça-feira, 24 de março de 2015

Deputada Zenaide Maia atenta às propostas da Agenda Legislativa da Indústria 2015.!!!



Convidada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, que também preside o Conselho Deliberativo Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a deputada federal Zenaide Maia participou nesta terça-feira (24), em Brasília, do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2015. Na ocasião foram apresentadas 128 propostas prioritárias para o setor neste ano.

Para deputada Zenaide Maia sua participação no lançamento foi importante para conhecer as propostas prioritárias do setor industrial e assim participar ativamente das decisões em benefício do desenvolvimento da indústria no Rio Grande do Norte e em todo país. "As proposições defendidas pela indústria merece apoio por trazer avanços como a redução da burocracia e simplificação de tributos", expressou a deputada Zenaide.

O evento bastante concorrido contou com a presença dos presidentes do Senado Federal, Renan Calheiros, e da câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, além da participação expressiva de parlamentares, empresários, presidentes de federações e presidentes de sindicatos. O presidente da FIERN, Amaro Sales, estava entre os participantes.

Legenda foto: Deputada Zenaide Maia cumprimenta o Presidente da FIERN, Amaro Sales, e atual presidente do COMPEM- Conselho Temático de Micro e Pequenas Empresas da CNI, e o primeiro secretário da FIERN, Heyder Dantas. 


Agradecemos pela divulgação.
Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário