sábado, 7 de março de 2015

Prefeitura de São Gonçalo investe na aquisição de quatro veículos para a Guarda Municipal.!!!


A Secretaria Municipal de Defesa Social de São Gonçalo do Amarante anunciou a aquisição de quatro viaturas novas para o uso em serviço da Guarda Municipal. Os veículos vão receber o grafismo (adesivagem) proposto pela Secretaria Municipal de Comunicação.
As viaturas tipo Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 16v (Flex) 2014 estão passando também por um trabalho de instalação de equipamentos especiais e adaptações para o transporte de pessoas detidas. O investimento de recursos da Prefeitura Municipal na compra dos carros e a adaptação foi de R$ 334 mil. De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Agripino Oliveira, o prazo estimado para a chegada dos veículos é de 40 dias.  
Cada viatura será equipada com espaço para transporte de detidos adaptado no compartimento de bagagem, barra sinalizadora em formato de arco ou similar (Sistema luminoso composto por no mínimo 24 refletores sendo, oito refletores frontais, oito refletores traseiros, quatro refletores laterais na esquerda e quatro refletores laterais na direita do sinalizador, cada um dotado de no mínimo 03 LEDs por refletor, na cor RUBI) e rádio digital MOTOROLA XTL 2200, COM GPS.

Imagem ilustrativa para divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário