quarta-feira, 27 de maio de 2015

Iniciadas as disputas do maior campeonato de futsal amador do RN.!!!




A Secretária de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante iniciou o Campeonato Municipal de Futsal 2015, considerada a maior competição do futsal amador do Estado. As disputas, que integram o calendário esportivo, já estão movimentando os ginásios do município.
O campeonato tem grande destaque e já revelou vários atletas que jogam em clubes profissionais e até fora do país, além de ter a melhor premiação. A partida de estreia aconteceu na ultima sexta-feira (22), com os confrontos entre União EC x Os Plays e URV x Amarante FC. O time dos Plays levou seus três pontos na competição ganhando por W.O e o URV venceu pelo placar de 4x2.
Na noite desta terça-feira (26), as equipes de Curitiba x PSG e Os Malzões x Beira Rio, se enfrentaram no ginásio do bairro Jardim Lola. O Curitiba arrancou a vitória fazendo 5 gols contra 1 gol da equipe adversária. O placar do jogo Os Malzões e Beira Rio não passou do empate em 2 x 2.
Já no ginásio do conjunto Amarante, o Nova Zelândia venceu Os Moleques com o placar de 4 x 0 e o SEA levou a melhor com o placar de 3 x1 sobre a equipe do Nacional. A competição segue com jogos nas praças esportivas. Confira os jogos desta semana:

Por Marília Costa
Fotos: Isaías Carlos

Quarta-feira (27) – 19h45 - Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro)

ABC Futsal x Vila Real
Os Bossais x Potugal

Quinta-feira (28) – 19h45 - Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro)

S E Vina x LS Futsal
Cinco Estrelas x Ponte Preta

Sexta-feira (29) – 19h45 -  Ginásio de Jardim Lola

Penápolis x Esperança
Os Plays x Os incríveis

Sexta-feira (29) – 19h45 - Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro)

Novo São Gonçalo x São Paulo
Esporte São Gonçalo x Santo Antônio

Sem comentários:

Enviar um comentário