sábado, 16 de maio de 2015

Na noite que doou imagem de São Francisco Jaime Calado recebe homenagem em Lucrécia.!!!




A noite desta sexta-feira (15) foi de festa na cidade de Lucrécia, localizada no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A população se reuniu no largo da Igreja Matriz para receber a imagem de São Francisco de Assis, doada pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante e a deputada federal Zenaide Maia.

A imagem de São Francisco entrou na cidade em carro aberto e logo em seguida foi conduzida no andor por Jaime Calado, o prefeito de Lucrécia Walter Araújo (Waltinho) e outros fieis. “Desde os 10 anos de idade que tenho um carinho muito especial por esta cidade onde morei com minha família. Hoje estou realizando um sonho de presentear Lucrécia com uma imagem de São Francisco que trouxe da cidade de Assis, na Itália”, disse Jaime.

A recepção da imagem do santo padroeiro do município contou a celebração da Missa de Cura e Libertação do Padre Nunes, pároco da igreja de Neópolis em Natal, que realizou também um grande show louvor para o público presente. Milhares de pessoas participaram da festividade.

Na ocasião, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi agraciado com o diploma de Honra ao Mérito, proferido pela Câmara Municipal de Lucrécia e proposto pelo vice-presidente da casa Rômulo Soares. A deputada federal Zenaide Maia também foi homenageada, recebendo das mãos do prefeito Walter Araújo o título de Cidadã Lucreciense, proposto pelo presidente do Poder Legislativo, Hélio Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário