quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeitura de São Gonçalo investe R$ 2,15 milhões na pavimentação de novo acesso ao município pela BR 406.!!!



Nos últimos seis anos a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante vem investindo recursos próprios na mobilidade urbana. Além de pavimentar os principais anéis viários, calçar mais de 220 ruas, bem como a construção de calçadões adaptados, atualmente está realizando uma obra extensa e que será de grande importância, a pavimentação da Avenida João Dino, que liga a BR 406 ao Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida com 1.800 apartamentos.

Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito Jaime Calado foi acompanhar o andamento da obra e aprovou a qualidade dos serviços executados, tanto a agilidade dos trabalhos, quanto o material utilizado e espessura do asfalto. Quem passar pela BR 406 já pode observar o asfalto chegando a rodovia. A Avenida João Dino tem 1.580 metros de pavimentação em CBQU (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

O investimento municipal é de R$ 2,15 milhões de recursos do Orçamento Geral do Município. Quando estiver concluída a pavimentação da avenida o município de São Gonçalo ganhará mais um acesso para as pessoas que trafegam pela BR 406 possam ter mais opções de chegada e saída do município. 

“Esse será o principal acesso ao empreendimento do Minha Casa, Minha Vida que vai beneficiar 7.200 pessoas, e também servirá como uma outra alternativa de acesso a São Gonçalo pela BR 406. Estamos investindo na mobilidade dessa área visando o futuro. O Crescimento desse trecho será vertiginoso nos próximos anos, e é preciso oferecer infraestrutura para quem irá investir e se instalar nessa região”, enfatizou.

Por Marília Costa

Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário