sábado, 2 de maio de 2015

Vanessa Muniz foi escolhida a Miss São Gonçalo 2015.!!!



A noite desta quinta-feira (30) foi de escolha da mais nova representante da beleza são-gonçalense. O Concurso Miss São Gonçalo 2015 foi realizado no Teatro Municipal e contou com a presença do prefeito Jaime Calado, a deputada federal Zenaide Maia, os vereadores Chanxe Dantas, Valda Siqueira e Arlete Paiva, dos secretários municipais Micael Moreira (Esporte) e Paulo Emídio (Habitação). 
O destaque do evento ficou para o Mister São Gonçalo 2015 e Mister RN 2015, Rodrigo Galvão, classificado em terceiro lugar no Mister Brasil 2015. A Miss São Gonçalo 2014, Deise Benício, esteve presente com a missão de passar a faixa para a sucessora. Deise que reinou também como Miss Rio Grande do Norte 2014, ficou em terceiro lugar no Miss Brasil e representou o país no Japão como Miss Brasil Beleza Internacional. 
O Miss São Gonçalo 2015 reuniu 13 candidatas que representaram bairros do município, cada uma com o sonho de repetir a trajetória de Deise Benício e de Larissa Costa, revelada como Miss São Gonçalo 2009 e eleita Miss Brasil 2009. O concurso tem a coordenação geral de Flávio Henrique, também presidente da Fundação Cultural Dona Militana, a produção de Luciano Oliviera e Matheus Stoll, e ainda a coreografia e concepção artística de Eduardo Queiroz. 
Depois das etapas de classificação das nove, cinco e três candidatas finalistas, os jurados escolheram a advogada de 24 anos Vanessa Muniz como a Miss São Gonçalo 2015 que disputará o título de Miss RN 2015. A curiosidade do concurso é que Vanessa é irmã de Heloíza Muniz, eleita Miss São Gonçalo em 2013.

Fotos: Wendell Jefferson

Sem comentários:

Enviar um comentário