sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abertas inscrições para Mestrado de Engenharia Mecatrônica


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com as inscrições abertas até o dia 11 de maio de 2014, para o curso de Mestrado na Área de Concentração de Engenharia Mecatrônica. Serão oferecidas 10 vagas para candidatos portadores de diploma de curso de graduação com carga horária igual ou superior a 3000 horas, em Engenharia ou Ciências Exatas.

O processo seletivo consistirá em três partes: 1- análise documental, em que serão eliminados do processo seletivo os candidatos com documentação incompleta; 2-prova escrita objetiva, sendo eliminados os candidatos com nota inferior a 5,0; e 3- análise de currículo e histórico escolar. Os temas que poderão ser abordados na prova são: cálculo diferencial e integral, álgebra linear, probabilidade e estatística, algoritmos e lógica de programação, mecânica geral e eletricidade básica.

Para a inscrição, o candidato deve enviar por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), em formato PDF, os seguintes documentos: Diploma de graduação; Histórico escolar de graduação; Currículo Lattes (lattes.cnpq.br); carteira de identidade ou do registro geral de estrangeiro; comprovante de quitação com as obrigações militares, para homens no caso do candidato ser brasileiro; título de eleitor acompanhado da certidão de quitação eleitoral (emitida no site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral), no caso do candidato ser brasileiro; e CPF.

A data, horário e local da prova escrita serão publicados no edital até o final do período de inscrições no SIGAA. O edital atual também encontra-se no site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica.

Sem comentários:

Enviar um comentário